28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Altos-PI 0 x 0 Vitória-BA – Um passo de cada vez. Será que assim vale a pena?

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Vitória empatou sem gols com o Altos, neste sábado (25), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), e chegou ao seu quarto jogo sem vencer na Série C. O time acumula duas derrotas e dois empates no período.

Em um duelo movimentado, mas de poucas chances claras, Altos-PI Vitória-BA ficaram no empate sem gols pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, ambos os time somam um ponto e dão um ligeiro passo na caminhada contra o rebaixamento à Série D. Em melhor situação, o Altos, com 14 pontos, chega ao seu quinto jogo invicto. O Leão segue com 12 e não vence a quatro partidas.

ZERADOS…

Altos-PI e Vitória-BA iniciaram o duelo no Lindolfo Monteiro tentando criar boas jogadas de ataque e chegar ao seu gol. Apesar disso, durante os 45 minutos iniciais, os chutes dos times ficaram apenas no campo das tentativas. Sem eficiência, tanto o Jacaré como o Leão criavam, mas não levavam perigo para a meta adversária.

O JOGO

O Vitória iniciou melhor no jogo, pressionando o adversário e criando boas jogadas nos minutos iniciais, demonstrando intensidade.O Altos só conseguiu chegar com perigo aos 12. Manoel chutou forte para o gol e a bola passou cima. Depois desse lance, o Altos começou a equilibrar jogo.

Apesar de criar boas chances, o Vitória seguia pecando em dois quesitos: último passe e finalizações.Aos 44, Rodrigão viu Rafael adiantado e arriscou do meio do campo, mas mandou para fora.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto, Alan Pedro recebe um bom cruzamento pela direita, mas cabeceou sem perigo. O Altos respondeu aos três. Dieguinho cobrou escanteio, Valderrama chegou de trás e mandou de cabeça. A bola passou perto do gol.

Por pouco, o Vitória não abriu ao placar aos 14. Após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e sobrou para Marco Antônio. Ele arrematou, mas mandou para fora.

Marco Antônio salvou o Vitória aos 23. Manoel, que defendeu o time rubro-negro na temporada passada, saiu da linha de defesa e deu um toque de cobertura. O defensor do Leão conseguiu tirar quase em cima da linha e mandou para escanteio.

As finalizações continuam um tormento para o Vitória. Aos 29, Foguinho chutou, mas a bola passou por cima do gol.

Lucas Arcanjo fez um milagre aos 45 minutos. Rangel acionou Manoel dentro da área, que finalizou para uma grande defesa do camisa 1 rubro-negro. E o jogo terminou 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
Altos 0 x 0 Vitória
Série C – 12ª rodada

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 25/06/2022 (sábado)
Horário: 19h

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE).
Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Lucas Souza, Ferrari  e Betinho (Altos); Alan Pedro (Vitória);

Altos: Rafael; Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Tibiri (Danilo Balla), Valderrama (Paulo Rangel) e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho (Jerry). Técnico: Fernando Tonet.
Vitória:  Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Eduardo (João Pedro) e Alan Pedro (Luidy); Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão e Rafinha (Foguinho). Técnico: João Burse.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.