19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Atacante Ronaldo se despede do Bahia para acertar com time da BULGARIA. VEJA na íntegra a NOTA de DESPEDIDA do jogador !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Foto: Divulgação ECBahia.

Trata-se de Ronaldo, de 21 anos, que acertou com o Levski Sofia, da Bulgária .

O jovem atacante Ronaldo não é mais jogador do Bahia. Na noite desta quarta-feira (15), o próprio atleta de 21 anos usou suas redes sociais para postar um texto de despedida do Tricolor de Aço. Ele está deixando o time da Série B do Campeonato Brasileiro para acertar com o Levski Sofia, da Bulgária.

Revelado no São Caetano, ele se transferiu para o Bahia ainda na base, onde jogou no time sub 20 e no de aspirantes, antes de chegar ao profissional. No time de cima, fez 43 partidas e marcou três gols. Seu último jogo foi contra o Londrina, no dia 03 de maio.

Como tinha contrato até dezembro de 2022, o Bahia deve receber uma bonificação financeira pela liberação do atleta. Como há muito tempo nada no Bahia tem trabsparência, é provável que se e quanto for pago ao clube não será divulgado.

 

 

LEIA O POST NA ÍNTEGRA:

OBRIGADO TRICOLOR DE AÇO!

Hoje se encerra o meu ciclo no Esporte Clube Bahia. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vivi e aprendi nesse grandioso clube.

Foi uma honra poder defender essa camisa de tamanho peso e tradição. Muito obrigado pelo carinho e acolhimento de todos os jogadores, comissão técnica e torcida.

Serei eternamente grato por cada momento que vivi nesse clube, o E.C. Bahia se tornou uma família. Sucesso a essa torcida apaixonada na caminhada rumo à elite do futebol brasileiro! Estarei na torcida. Muito obrigado!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.