18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Após a saída de Dorival Júnior para o Flamengo, o time cearense foi comandado por Pedro Sotero de forma interina contra o Goiás,

Acabou o mistério. Após o empate com o Goiás por 1 a 1 na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará confirmou a contratação de Marquinhos Santos. Será ele o substituto de Dorival Júnior, que abandonou o Vovô e foi para o Flamengo no meio da semana.

O treinador comandou o América-MG no início do ano e está desempregado desde que foi demitido. Além do Coelho, o paulista de 42 anos tem em seu currículo passagens por Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu, Londrina, São Bento, Chapecoense e Juventude, além das categorias de base da Seleção Brasileira.

Após a saída de Dorival Júnior para o Flamengo, o time cearense foi comandado por Pedro Sotero de forma interina contra o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão, em partida realizada no estádio da Serrinha.

ESTREIA

O Ceará volta a jogar na quarta-feira diante do Atlético-MG, às 19h, na Arena Castelão. O time cearense tem 14 pontos, na 12ª colocação do Brasileirão.

O Ceará não perde desde a quinta rodada, dia 7 de maio, quando foi derrotado pelo Athletico por 1 a 0 e conquistou seu quinto empate desde esta derrota – antes empatou com Flamengo, Santos, São Paulo, Coritiba, além da vitória sobre o América na rodada passada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.