18/08/2022

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia de Feira-BA x São Bernardo-SP – Duelo equilibrado pela Série D. VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES !

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Técnico do Bahia de Feira quer time equilibrado contra o São Bernardo .

O Campeonato Brasileiro da Série D começa a afunilar e neste sábado (6), pelo jogo de ida das oitavas de final, o Bahia de Feira de Santana encara na Arena Cajueiro o São Bernardo. O confronto de volta acontece no próximo dia 13, desta vez em São Bernardo do Campo, no 1º de Maio.

Para chegar até as oitavas, o time baiano eliminou o Costa Rica-MS, enquanto, o time paulista despachou o Azuriz-PR, time do interior paranaense.

As campanhas das duas agremiações nas primeiras fases são bem equilibradas. Somando as duas fases, o Bernô leva uma pequena vantagem sobre o time baiano. Foram 16 jogos, com oito vitórias, sete empates e uma única derrota, totalizando 31 pontos. O ataque marcou 15 gols, enquanto a defesa sofreu 4 tentos.

Já o Tremendão, conquistou 28 pontos, com sete vitórias, sete empates e duas derrotas. O ataque assinalou 19 gols, enquanto a defesa sofreu nove tentos. Jogando na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira venceu três, com três empates e duas derrotas. Já o Tigrão fora de seus domínios, venceu duas, empatou cinco e sofreu uma derrota.

BAHIA DE FEIRA

Para medir forças frente ao Tigre, a novidade fica por conta das quatro linhas com a volta do técnico João Carlos ngelo, após cumprir suspensão na rodada passada, onde o time foi comandado pelo auxiliar-técnico Douglas Ferreira. Com relação aos onze titulares, persiste uma dúvida no meio de campo. A posição está sendo disputada por Eduardo, Jhonantan e Thiago Correia. No mais, o time será a mesma formação que iniciou o duelo diante do Costa Rica.

SÃO BERNARDO

Já em João Pessoa, o time paulista que pisará a Arena Cajueiro não tem desfalques por motivos de cartão ou contusão. Com isso, Márcio Zanardi, vai mandar a campo a força máxima. Um dos destaques na brilhante campanha do Bernô, o atleta Guilherme Queiroz está bastante confiante num bom resultado, até porque o time tem se apresentado bem fora de seus domínios.

“Sofremos uma única derrota na competição e foi justamente fora de casa. Sabemos das dificuldades que é jogar na casa deles, mas o grupo está bastante focado e vamos em busca de pontuar e depois decidir em casa se possível com mais tranquilidade”, disse.

FICHA TÉCNICA:

Bahia de Feira-BA

Alan;
Wellison, Pedro Paulo Paraíba e Cazumba;
Peterson, Eduardo (Jhonantan ou Thiago Correia), Diones e Zé Oliveira;
Janderson e Luís Barata.

Técnico: João Carlos Ângelo.

 

São Bernardo Futebol Clube Ltda

Alex Alves;
Alex Reinado, Helder, Matheus Salustiano e Eduardo Diniz;
Ítalo, Rodrigo Souza e Vitinho;
Guilherme Queiroz, Hugo Sanches e João Carlos.

Técnico: Márcio Zanardi

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.