29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Corinthians oferece Luan de graça para rival paulista. ENETENDA O FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Luan será emprestado ao Peixe com todos vencimentos pagos pelo Timão. Corinthians oferece Luan de graça ao Santos, que deve acertar o empréstimo ainda nesta terça-feira .

O Corinthians deve finalmente conseguir se livrar de Luan. Ainda nesta terça-feira, o clube espera acertar o empréstimo do atacante de 29 anos para o Santos.

Luan não tem mais clima para continuar no Corinthians e está fora dos planos de Vitor Pereira. Com dificuldades para negociá-lo, a diretoria ofereceu o atacante DE GRAÇA para o rival, que não confirma a negociação.

“Tem uma especulação muito forte em relação ao Luan vir para o Santos. Esse assunto não foi tratado oficialmente. Está em especulação. Vim para o estádio e meu telefone não parou. Todo mundo perguntando se andou (a negociação). Não andou. Estávamos no jogo. Existe muita conversa sobre o assunto, mas definitivo não tem nada no momento”, despistou o executivo de futebol Newton Drummond.

O salário de Luan gira em torno de R$ 800 mil e vai ser pago integralmente pelo Corinthians, com quem tem contrato até dezembro de 2023. A ideia da diretoria é que o atacante reencontre o bom futebol na Vila Belmiro e consiga ser negociado.

O modelo da negociação agradou também a diretoria do Santos, que já teve o aval de Lisca para fechar a contratação. O treinador acredita que consiga recuperar Luan, que brilhou com a camisa do Grêmio, sendo eleito o melhor jogador da Copa Libertadores de 2017.

Contratado em 2020 por R$ 29 milhões com status de craque, Luan foi uma decepção no Corinthians. Foram 78 partidas, nove gols marcados e cinco assistências neste período. Na atual temporada, o atacante entrou em campo apenas três vezes, sendo a última delas em fevereiro.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.