18/08/2022

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, teve um estiramento muscular detectado e não deve encarar o CSA-AL. ENTENDA O FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Bahia tem nova dúvida na escalação para partida contra o CSA-AL .

Em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia pode ganhar um desfalque importante para o jogo do próximo sábado contra o CSA-AL. Trata-se do goleiro, Danilo Fernandes, que foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa e virou dúvida para a próxima partida.

danilo fernandes no bahia
                                                                        Danilo Fernandes no Bahia (Foto: Divulgação)

SENTIU CONTRA O NÁUTICO

O atleta, de 34 anos, sentiu um desconforto muscular no jogo contra o Náutico, e ficou de fora da partida, na qual o tricolor venceu por 3 a 0.

Enderson Moreira, técnico do Bahia, já havia revelado que o goleiro sentia um incômodo muscular devido à sequência intensa de jogos, antes mesmo do diagnóstico médico final.

Com a ausência do defensor, Mateus Claus deve ganhar mais uma chance entre os titulares do Bahia para a próxima partida.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE B

A partida entre Bahia e CSA está marcada para o próximo sábado (06), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Na nossa opinião e avaliação da equipe do Zigzagdoesporte.com.br o melhor goleiro da Série B é o Pegorari, ex- goleiro do Ituano agora contratado pelo Juventude, esse sim atento ao mercado, o que não é o caso do Esporte Clube Bahia sempre comendo mosca ou levando chapeu de outros clubes brasileiros como foi recentemente com o meia Chay do Botafogo que o clube chegou a noticiar o interesse e trativas com o jogador que no dia seguinte foi anunciado como jogador do Cruzeiro. O clube que efetivamente esta atento ao mercado não sofre essas perdas.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.