18/08/2022

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Morre marcante ex-zagueiro do futebol paranaense, revelado pelo Vasco. ENTENDA O FATO !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Álvaro, quarto em pé, após o goleiro Negri, no Colorado em 1975 . Faleceu nesta quarta-feira, em Guarapuava, no interior do Paraná, o ex-zagueiro Álvaro, de 75 anos, e que fez sucesso no futebol paranaense nos anos 1970, tendo se destacado no Colorado, hoje Paraná Clube .

Faleceu nesta quarta-feira, em Guarapuava, no interior do Paraná, o ex-zagueiro Álvaro, de 75 anos, e que fez sucesso no futebol paranaense nos anos 1970, tendo se destacado no Colorado, hoje Paraná Clube. Álvaro será sepultado no Cemitério Parque dos Eucaliptos, em Guarapuava.

Nascido em Ubaíra-BA no dia 20 de abril de 1947, Álvaro Monteiro de Matos começou nas categorias de base do Vasco-RJ, mas foi no Paraná onde teve seus melhores momentos, principalmente no Colorado, onde jogou várias temporadas, com destaque, nos anos 1970.

Álvaro também esteve no Grêmio Oeste de Guarapuava-PR, Vitória-ES e Comercial-MS.

DEPOIS DE ATLETA FOI TREINADOR, DIRIGENTE E ATUAVA COMO COMERCIANTE  

Após encerrar a carreira, Álvaro fixou-se em Guarapuava, tendo sido treinador de algumas equipes do interior paranaense e dirigente do Batel-PR. Depois afastou-se do futebol e passou a atuar no comércio.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.