31/01/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Escolhido o nome da rede de alimentação. Encerrada votação; confira o nome vencedor.

2 min read

Após seis dias de votação no site do clube, a torcida do Bahia escolheu o nome “Caldeirão Tricolor” para batizar a futura rede de alimentação do Esquadrão de Aço. A opção recebeu 27% dos 1.534 votos, contra 24% para “Sabor do Bahêa”, 20% para “Bora Bahêa”, 17% para “Tabuleiro Tricolor” e 12% para “59 88″.

Do Zigzagdoesporte.com.br  com site oficial do Esporte Clube Bahia.

divulgacao_nomerededealimentacao_site

Após seis dias de votação no site do clube, a torcida do Bahia escolheu o nome “Caldeirão Tricolor” para batizar a futura rede de alimentação do Esquadrão de Aço. A opção recebeu 27% dos 1.534 votos, contra 24% para “Sabor do Bahêa”, 20% para “Bora Bahêa”, 17% para “Tabuleiro Tricolor” e 12% para “59 88″.

Ao todo, a Nação azul, vermelha e branca enviou mais de 800 sugestões desde o final de janeiro e os autores das cinco opções que participaram da enquete ganharão uma camisa oficial de jogo do clube.

Pioneira no Nordeste, a rede beneficiará o sócio em dia do Bahia, que terá descontos e participará de promoções exclusivas. A operação será da Sportfood Franchising e Licenciamento, e a primeira unidade tem previsão de ser aberta em um dos principais shoppings de Salvador já no segundo semestre de 2015.

A única outra equipe do Brasil a já possuir algo do tipo é o Grêmio, com a Hamburgueria 1903, em Porto Alegre. O Palmeiras também se encontra em processo de implantação de sua Cantina Palestra, em SP.

Além de gerar uma nova fonte de receitas,  a novidade vai proporcionar aos torcedores uma nova forma de interação com o Bahia. Será uma rede 100% azul, vermelha e branca, com identidade visual e cardápios específicos, que retratarão as características e tradição do clube e também a culinária local.

A expectativa é que sejam lançadas 30 unidades até 2020, não apenas na capital, com funcionamento em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contâiners e food trucks.

O modelo de expansão da rede do Esquadrão será através do sistema de franquias e os interessados já podem realizar o pré-cadastro, além obter mais informações, diretamente aqui. No Grêmio, a estreia do modelo de parceira resultou em 150 pedidos de aberturas de novas franquias em somente dois meses.

A Sportfood é uma iniciativa da PLURI Consultoria e surgiu para atuar na criação de produtos e franquias para o setor alimentício, especialmente adaptadas às características e tradições de cada clube de futebol, beneficiando a indústria da alimentação, os clubes de futebol e seus torcedores.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.