Em dia ruim, Bellucci perde ao lado de Feijão e cai também nas duplas.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
O brasileiro Thomaz Bellucci não viveu uma boa tarde nesta segunda-feira no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Quatro horas depois de ser eliminado pelo Alexandr Dolgopolov na categoria de simples, o 81º do ranking da ATP caiu também na segunda fase das duplas, ao lado de João “Feijão” Souza (70º), após derrota para Marin Draganja e Henri Kontinen por 2 sets a 0.
Na primeira fase, a dupla brasileira havia passado por Marcel Granollers e Marc López após apenas três games disputados, pois os espanhóis se retiraram do jogo por causa de contusão. Já Draganja e Kontinen, que bateram os franceses Gael Monfils Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 1 na estreia, enfrentarão nas quartas de final os vencedores do confronto entre Bolelli/Fognini e Pospisil/Sock.
A dupla brasileira começou sacando melhor e confirmando seus serviços na quadra rápida de Miami. No sexto game, no entanto, permitiram quebra dos adversários, que não deram brecha para os dois tenistas mais bem ranqueados do Brasil e fecharam a primeira parcial em 6/3.
Feijão e Bellucci sentiram o golpe e já permitiram uma quebra logo no primeiro game do segundo set. O croata Marin Draganjka e o finlandês Henri Kontinen ainda repetiram o feito e interromperam o oitavo e último saque dos brasileiros na parcial para repetirem o 6/3 e selarem sua classificação às quartas de final em Miami.