Bahia deve ter cinco mudanças para encarar o Criciúma; volta de Maxi é uma; confira tudo sobre o importante confronto do tricolor baiano.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com UOL, em São Paulo.
-
Renato Spencer/Getty Images Sport
Maxi Biancucchi volta ao time depois de duas rodadas fora
O Bahia deve ter cinco mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Paysandu por 3 a 0 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Maxi Biancucchi, recuperado de dores no quadril e fora da equipe nas últimas duas rodadas, é a principal novidade da lista de relacionados.
Outras três mudanças acontecem no setor defensivo. Com a suspensão de Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, Tony assume a lateral direita. Já o zagueiro Titi retorna na vaga de Jaílton, enquanto Patric dá lugar a Marlon na lateral esquerda.
Por fim, a última alteração acontece no meio-campo. O meia Eduardo, que assim como Marlon não encarou o Paysandu por já ter defendido outra equipe nesta edição da Copa do Brasil, volta a ser titular e ocupa a vaga que na última quarta-feira foi do estreante João Paulo.
Sendo assim, o Bahia deve encarar o Criciúma no Heriberto Hülse com a seguinte formação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Gustavo, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Jacó.
Com 24 pontos, o terceiro colocado Bahia pode terminar esta 13ª rodada da Série B na liderança da tabela se vencer o Criciúma e contar com tropeços de seus concorrentes.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X BAHIA
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 18 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30
Árbitro: Diego Almeida Real – RS (CBF-1)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (CBF-2) e Lucio Beiersdorf Flor (CBF-1) – ambos RS
CRICIÚMA: Edson; Maicom Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Rafael Pereira, Marcão e Rodrigo; Juba, Tiago e Lucca
Técnico: Petkovic
BAHIA: Douglas Pires; Apodi, Titi, Jaílton e Marlon; Yuri, Souza, Maxi Biancucchi, Eduardo; Mario e Jacó
Técnico: Sergio Soares.