Dos Anjos diz que McGregor está correndo de Diaz; Aldo ataca: ‘Prova o quão fraco ele é’.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
Conor McGregor não esteve em Las Vegas nesta sexta-feira para a entrevista que abriu os trabalhos para o UFC 200. Mas foi como se estivesse. O irlandês teve o nome falado nada menos que 53 vezes durante os cerca de 30 minutos do evento e foi alvo de perguntas para todo mundo. Os brasileiros que estavam presentes aproveitaram o ensejo para dar aquela cutucada.
“Eu deveria estar em Cingapura treinando hoje, cancelei para estar aqui. Conor achou um jeito de correr do Diaz”, disse Rafael dos Anjos, em referência à desculpa do irlandês que não quis viajar para seguir treinando na Islândia.
Já José Aldo resolveu pegar um pouco mais pesado em entrevista exclusiva à ESPN. “Isso prova o quão fraco ele é. Não o vejo como atleta, não o respeito assim”, disse.
“Nem sei o que se passa na cabeça do McGregor e pouco me importa. Não estou nem aí para ele. Meu objetivo é reconquistar o cinturão. Pouco me importa o que ele fez ou que deixa de fazer. Eu quero uma revanche e para isso tenho que ficar falando nele também. Mas vou lutar com o Frankie Edgar agora e depois é ele”, completou em outra resposta.
Aldo, aliás, deu uma leve reclamada de sua luta com Frankie Edgar – assim como o próprio norte-americano havia feito pouco antes. Para eles, a luta não deveria ser pelo cinturão interino dos penas, e sim pelo título principal da categoria – que está nas mãos de McGregor.
“Tinha que ser pelo título principal, mas eu considero isso como o próximo passo para reconquistar o cinturão”, disse Aldo.
O brasileiro duela com Edgar no UFC 200, marcado para o dia 9 de julho. Quem vencer, pega McGregor logo em seguida, segundo prometeu o próprio presidente da organização, Dana White.