‘Counter-Strike’: Brasileiros da SK Gaming perdem para Na`Vi, mas ainda estão na competição; confira !
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
A SK Gaming não teve um bom desempenho na terceira rodada do Eleague Major. Enfrentando uma das oponentes mais fortes, a Natus Vincere, a equipe brasileira não conseguiu encaixar suas jogadas e perdeu de 16 a 3 na Dust 2.
Os russos começaram na frente desde o início e abriram uma boa vantagem até Gabriel “Fallen” Toledo e companhia conseguirem vencer alguns rounds. Entretanto, os brasileiros não chegaram longe e logo viram a vantagem da Na`Vi aumentar expressivamente, com ótimas jogadas de Egor “flamie” Vasilyev e Aleksandr “s1mple”Kostyliev.
Do lado brasileiro, os melhores jogadores da partida foram Marcelo “coldzera” David e o stand-in português Ricardo “fox” Pacheco, que terminaram com 15 eliminações e 16 mortes. Para comparação, flamie e s1mple ficaram com 26 eliminações e 8 mortes, e 21 eliminações e 10 mortes, respectivamente.
Por conta do sistema suiço que está sendo utilizado na Fase de Grupos do Eleague Major, a SK Gaming ainda tem chances de passar para a fase eliminatória da competição em mais duas rodadas.
O modelo só permite saber das partidas do próximo dia ao final de todos os confrontos no dia, mas a SK Gaming deverá enfrentar uma adversária entre Fnatic, EnVyUs, Astralis, Gambit Gaming e a vencedora entre Team Liquid vs. FaZe Clan. Caso a FaZe vença, os brasileiros serão colocados contra outra equipe, pois já enfrentaram a FaZe no segundo dia da competição.