LeBron saúda Brady, e Kobe ironiza polêmica: ‘Cinco anéis não podem ser murchados’
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
Dois dos maiores nomes do esporte parabenizaram Tom Brady pela conquista do Super Bowl LI, no último domingo, após a maior virada da história das finais da NFL.
Em Houston, o New England Patriots perdia do Atlanta Falcons por 28 a 3, mas conseguiu empatar e levou a decisão para a prorrogação, quando obteve um touchdown em sua campanha e garantiu o quinto título da liga de futebol americano dos EUA.
Tom Brady e o técnico Bill Belichick estavam presentes em todas as conquistas da equipe de Massachusetts, e o quarterback foi saudado por LeBron James e Kobe Bryant.
“Uma grande saudação ao G.O.A.T (greatest of all time, ou o maior de todos os tempos), sr. Tom Brady, por seu quinto campeonato. Como uma criança você sonha com momentos como esse, e ele definitivamente conseguiu”, falou LeBron no Twitter.
Na mesma rede social, Kobe – dono de cinco títulos da NBA – aproveitou para ironizar a controvérsia no chamado Deflategate, quando os Patriots foram acusados de murchar as bolas da final de conferência contra o Indianapolis Colts há dois anos.
Por causa disso, o quarterback de 39 anos foi suspenso dos quatro primeiros jogos desta temporada. No final, foi eleito o MVP do Super Bowl LI.
5 rings can’t be deflated #Brady #Muse
— Kobe Bryant (@kobebryant) 6 de fevereiro de 2017
“Cinco anéis não podem ser murchados”, afirmou o ídolo do Los Angeles Lakers.