Bahia empata com Flamengo de Guanambi e termina rodada em 3º no Baiano; confiram os resultados da 9 ª rodada !
2 min read
Carlos Muniz Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br em Salvador.

O Bahia perdeu a segunda colocação na tabela da primeira fase do Campeonato Baiano. Visitando o Flamengo de Guanambi, neste domingo, pela 10ª rodada da competição, o time tricolor não conseguiu desequilibrar e amargou empate em 0 a 0.
Com o resultado, o Bahia ficou com 18 pontos, na terceira posição, dois atrás do Fluminense de Feira de Santana que, também nesta tarde, venceu o Atlântico por 1 a 0. Já o Flamengo continua na zona de rebaixamento (em décimo), com apenas quatro.
Pela próxima rodada, o Bahia tem um clássico pela frente, contra o líder Vitória, no dia 9 de abril. No dia 2, o Fla visita o Vitória da Conquista.
O confronto deste domingo foi muito fraco tecnicamente e o torcedor que compareceu ao estádio 2 de julho teve uma experiência no mínimo tediosa.
Em campo com um time misto, o Bahia pouco criou, mas em contrapartida, não teve grandes problemas na defesa e saiu do gramado como entrou: com o 0 a 0 no placar. Nem a expulsão de Joadson, aos 41 minutos do segundo tempo, ajudou o time tricolor.
Confira os resultados dos jogos da 9 ª rodada do Baianão (horários de Brasília):
Atlântico 0 x 1 Flu de Feira
Flamengo de Guanambi 0 x 0 Bahia
Juazeirense 1 x 0 Galícia
Jacuipense 2 x 1 Bahia de Feira
18h30 Jacobina 1 x 3 Vitória.
FICHA TÉCNICA
Flamengo de Guanambi x Bahia – pela 9ª rodada do Campeonato Baiano
Local: 2 de Julho, em Guanambi
Data: 26/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Cartões amarelos: Deon, Jô, George, Joadson,Rafael (Flamengo de Guanambi / Matheus Sales, Renê Júnior, Juninho Capixaba (Bahia)
Cartões vermelhos: Joadson
Flamengo de Guanambi: Pavão, George (Dalmar), Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo e Diego Recife (Gabriel); Rafael, Josy (Jô) e Deon. Técnico: Fernando Dourado.
Bahia: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa (Feijão); Maikon Leite (Mário), Edigar Junio (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.