18/12/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

O foco agora e a Copa do Brasil para o Vitoria: “Internacional x Vitoria”; confiram os detalhes do confronto.

2 min read

O Vitória pega o Internacional nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Globo Esporte.

O Vitória pega o Internacional nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.

Três dias após a final do Campeonato Baiano e não conquista do título estadual, o Vitória foca agora nas competições nacionais, e a primeira dela é a Copa do Brasil. Nesta quarta (11), às 19h30, o rubro-negro irá enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. O duelo de ida será válido pela 4ª fase da competição.

De volta ao banco de reservas, o treinador Vágner Mancini poderá contar com os retornos dos zagueiros Kanu e Ramon, do meia Yago e dos atacantes Rhayner e Denilson. Todos estavam suspensos pelo TJD-BA, e não puderam jogar a partida decisiva do Campeonato Baiano.

Por outro lado, o técnico terá os desfalques dos atacantes Luan e Neilton, além do volante Filipe Soutto, que foram vetados pelo Departamento Médico por conta de lesões musculares.

Para chegar até a 4ª fase da Copa do Brasil o Vitória eliminou o Globo-RN, Corumbaense-MS e Bragantino-SP.

Já o Internacional, que entrará em campo pressionado por conta da eliminação para o rival Grêmio no Campeonato Gaúcho, terá força máxima no duelo de logo mais. O treinador Odair Hellmann não fez mistérios e divulgou desde segunda a escalação da equipe, que contará com o experiente meia D´Alessandro e o atacante Roger.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Copa do Brasil – 4ª fase
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 11/04/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro(SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

 

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

 

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Rodrigo Andrade, Yago e Rhayner; Nickson e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.