17/12/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

Com a derrota, o Bahia estaciona nos quatro pontos na tabela de classificação do Brasileiro e caiu para a 15ª colocação. Já o Sport, chegou aos sete e subiu para a oitava.

Assim são os dois “maiores clubes de futebol na Bahia”, dirigidos e administrados por nanicos sem inspiração, coragem e competência, e assim como num casamento seguem juntos e tristes para suas covas. O futebol prega peças terríveis, seriam cômicas senão fossem trágicas há 03 dias escrevi elogiando e descrevendo qualidades do goleiro Douglas e do jovem zagueiro Everson, e vejam os senhores o que eles fizeram no jogo seguinte diante do Sport/Pe.

O treinador do Bahia nem irei mais tecer comentários nem muito menos críticas tomou um nó tático do colega Claudinei, treinador do Sport/Pe conhecido por ser treinador de equipes que vivem caindo de series e vejam vocês com apenas 03 jogadores destruiu o “esquema tático do Bahia”, o meio campista Felipe Bastos dominou as ações no meio campo tanto defensiva como ofensivamente, ganhou todas as chamadas segundas bolas, além de ser soberano o quadro é ainda mais apavorante  nos escanteios defensivos e ofensivos, inclusive participando ou se  diretamente no lance do segundo gol outro jogador foi o atacante Rogerio que sozinho, exceto com o apoio esporádico do meia Marlone que ganhou todas sobre Nino e para fechar, o excelente zagueiro Ronaldo Alves soberano no miolo de zaga da sua defensiva.

Ou seja bastaram 03 ou 04 jogadores do Sport/Pe para desmoralizar o time do Bahia.

De virada, o Vitória sucumbiu para o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (6), no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Falando um pouco do outro mabaço, o Esporte Clube Vitória o que dizer? O erro é bem parecido com o coirmão é estrutural e de má gestão ou se preferir de incompetência mesmo, mas refiro-me à manutenção de treinadores já sem motivação e capacidade para a função até mesmo porque nem o Bahia, e nem muito menos o Vitória formaram equipes para ganhar alguma competição, o Campeonato baiano talvez. Dito isto senhores tricolores e rubro-negros façam suas apostas, lutem para que mudanças drásticas seja tomadas ou segurem seus celulares na função calculadora e façam suas contas até a queda de um, do outro ou de ambos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.