Aparecidense tem um desfalque certo para encarar o Vitória; confira os detalhes do confronto.
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Focado na reabilitação após três jogos sem vitórias, a Aparecidense volta a campo nesta segunda-feira (09) quando recebe o Vitória, no Estádio Aníbal Toledo, às 20h, no duelo que irá fechar a quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o técnico Eduardo Souza vem dando pistas nos treinos que não deve mexer no time titular que vem jogando as últimas partidas. Para o duelo, o comandante terá que lidar com apenas uma baixa.
Isso porque, o zagueiro Lucas Gazal foi expulso diante do Campinense e não poderá enfrentar o Vitória, já que irá cumprir suspensão automática.
Atualmente com quatro pontos ganhos, o Aparecidense está na parte debaixo da tabela, na 15ª colocação.
Em busca do seu primeiro resultado positivo fora de casa, o Vitória encara o Aparecidense nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), válido pela quinta rodada da Série C.
Para a partida, o técnico Fabiano Soares relacionou o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo, novos contratados do Vitória. No entanto, a dupla ficará como opção no banco de reservas.
Após cumprir suspensão, o lateral Guilherme Lazaroni volta ser opção. Porém, a expectativa é que Sanchez continue na posição.
O Vitória deve entrar em campo com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Santiago Tréllez e Jefferson Renan.
Com três pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição, enquanto o Aparecidense tem quatro e aparece logo acima, em 16º.
FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Vitória
Série C – 5ª rodada
Local: Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Data: 09/05/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales; Wanderley, Ricardo Lima e Breno; Felipe Kauan, Cardoso, Renato e Rodriguinho; Alex Henrique e Rafa Marcos (Bruno Henrique). Técnico: Eduardo Souza.
Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Santiago Tréllez e Jefferson Renan. Técnico: Fabiano Soares.