Com infecção, Ian Thorpe está na UTI e pode perder movimentos de braço, diz TV
2 min readDoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br.
Dono de cinco medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, o ex-nadador australiano Ian Thorpe contraiu uma forte infecção em hospital da Suíça, está na UTI em Sydney e corre o risco de perder os movimentos do braço esquerdo, revela o canal de TV Network Seven nesta terça-feira.
Thorpe, de 31 anos, foi infectado enquanto realizava uma cirurgia no ombro esquerdo em um hospital na cidade suíça de Ronco sopra Ascona, onde vive atualmente, e transferido para Sydney. Agora, os parentes do ex-nadador temem que ele perca os movimentos do braço afetado.
Por outro lado, o empresário do australiano, James Erskine, garantiu que ele não está na UTI, mas apenas recebe largas doses de antibióticos. Além disso, o agente afirma que o ‘Torpedo’ contraiu a infecção em um centro hospitalar de Sydney, não na Suíça.
No começo deste ano, Ian Thorpe foi encontrado desorientado pelas ruas de Sydney após ter tomado uma combinação de antidepressivos e medicamentos para diminuir as dores no ombro. O pai da lenda da natação disse que ele enfrentava uma batalha contra a depressão.