Bahia recebe o Paraná Clube para se afastar da ZR; confira a ficha técnica do confronto.
2 min readCarlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.
Em um confronto de duas equipes com campanhas irregulares no Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe neste domingo, às 21 horas (de Brasília), o lanterna Paraná Clube, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O time paranaense, por sua vez, vem de um longo jejum de vitórias e está cada vez mais próximo da queda antecipada para a Série B.
O técnico Claudinei Oliveira mais uma vez deve mexer no Tricolor da Vila, tentando um resultado positivo para iniciar um verdadeiro milagre. Nas laterais, por exemplo, Igor e Junior podem reaparecer entre os titulares. Pelo meio, a expectativa é pelo retorno de Nadson no setor. Em compensação, o zagueiro Charles e o volante Torito estão foram vetados pelo departamento médico paranista.
O lateral Igor pediu ao grupo cabeça erguida e força para seguir tentando até o fim, sem se conformar com uma possível queda. “Quando a gente entra em campo está 0 a 0 e tem 11 jogadores para cada lado em campo. Não pode entrar em campo achando que vai perder. Está difícil a situação, mas eu jamais vou largar. É um clube que aprendi a gostar. O jogador que se acomoda a ter rebaixamento na carreira, eu não conheço”, disse.
Começando a rodada apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, o Tricolor de Aço sabe que somente a vitória em casa interessa. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com Nino e Jackson, que cumprem suspensão automática e abrem espaço para as entradas de Bruno e Douglas Grolli. No ataque, caso seja vetado, Gilberto sai para a entrada de Edgar Junio.
FICHA TÉCNICA
BAHIA x PARANÁ
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 13 de outubro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba(Bruno), Douglas Grolli ,Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Ramires e Zé Rafael; Élber e Gilberto (Edigar Junio)
Técnico: Enderson Moreira
PARANÁ: Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho e Juninho; Ortigoza.
Técnico: Claudinei Oliveira.