22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Dana diz que luta com Belfort será nos médios, e Sonnen reza por mal-entendido: ‘Teria 23kg pra perder’.

2 min read

Por Igor Resende e José Edgar de Matos, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br.

Inovafoto

Sonnen disse que está com mais de 100kg e espera não ter que lutar entre os médios
Sonnen disse que está com mais de 100kg e espera não ter que lutar entre os médios

Toda a confusão com o afastamento de Wanderlei Silva no card do UFC 175 ainda causa confusão e desentendimento até para o chefão Dana White. Na Alemanha para acompanhar o primeiro evento da ‘rodada dupla’ de Ultimate deste sábado, o comandante teve que falar sobre o tema e disse ao site MMA Fighting que a nova luta de Chael Sonnen contra Vitor Belfort aconteceria nos pesos médios, e não nos meio pesados, como divulgado previamente.

A quilômetros de distância, Chael Sonnen confessou ter sido pego de surpresa pela informação, disse que já tinha um contrato e admitiu estar torcendo para tudo não ter passado de um mal-entendido.

“Espero que Dana White tenha se confundido. Tenho um contrato assinado para os meio-pesados. Era para a luta contra o Wanderlei, mas ele continua valendo. Se for para ser entre os pesos médios, tudo bem, eu luto. Mas vai ser muito duro. Eu estou com 107 quilos agora e teria que perder 23kg em apenas um mês”, disse Sonnen.

A diferença de entre as categorias médios e meio-pesado é de 9 quilos (84 e 93kg, respectivamente). O combate entre Sonnen e Belfort aconteceria no dia 5 de julho. O norte-americano teria, portanto, 35 dias para cortar todo o excesso de peso do corpo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.