Renê, do Flamengo, interessa a três clubes da Série A; confira se o seu clube é um desses.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O lateral Renê, do Flamengo, interessa a três clubes que vão disputar a Série A do Brasileirão. Reserva de Filipe Luís, o jogador poderia sair em definitivo, segundo publicou o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. Os times interessados em Renê são o Bahia, o Fortaleza e o Sport, clube que o vendeu ao Flamengo em 2017.

As especulações começaram na semana passada, quando o Bahia fez as primeiras tentativas para contratar o jogador por empréstimo. O Flamengo, porém, só aceitaria liberar a saída de Renê com proposta definitiva.

Renê agrada ao técnico Rogério Ceni e é visto como reserva ideal para Filipe Luís, muito pelo baixo salário e pelo futebol seguro defensivamente. Os três clubes seguem monitorando o jogador do Flamengo.

Renê
O lateral de 28 anos fez parte de sua base no Picos, do Piauí, mas em 2011 foi ao Sport, onde fez parte da equipe sub-20 até 2012, quando foi inserido na equipe profissional. Com destaque rápido, se tornou titular da equipe e ficou até 2017, tendo disputado 204 jogos e marcado sete gols.

Contratado pelo Flamengo no mesmo ano, disputou posição com Miguel Trauco e deixou o peruano no banco, assegurando a titularidade até a chegada de Filipe Luís, em 2019. Pelo Fla, até o momento, disputou 176 jogos, com cinco gols marcados.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta