19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bernardinho diz que Ary Graça ameaçou seu filho por manifestação após denúncias. Entenda o fato.

2 min read

"Bruno postou um texto, e o doutor Ary mandou um e-mail ameaçando processá-lo. A Justiça está aberta a qualquer pessoa... Foi uma coisa que particularmente me chateou ainda mais", disse o técnico do Rio de Janeiro na Superliga feminina e da seleção brasileira masculina.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Divulgação

Bernardinho revelou que Ary Graça ameaçou Bruninho por criticá-lo após denúncias
Bernardinho revelou que Ary Graça ameaçou Bruninho por criticá-lo após denúncias

Depois de protestar diante das denúncias de irregularidades na Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) feitas pela ESPN, o levantador Bruninho foi ameaçado por Ary Graça, revelou neste domingo o técnico Bernardinho, pai do jogador, em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’.

“Bruno postou um texto, e o doutor Ary mandou um e-mail ameaçando processá-lo. A Justiça está aberta a qualquer pessoa… Foi uma coisa que particularmente me chateou ainda mais”, disse o técnico do Rio de Janeiro na Superliga feminina e da seleção brasileira masculina.

Sobre as denúncias do ‘Dossiê Volêi’ dos canais ESPN, que revelaram uma série de irregularidades no comando do vôlei brasileiro, Bernardinho aguarda as investigações e espera punições a Graça, que era presidente da CBV e atualmente segue a frente da Federação Internacional (FIVB).

“É preciso ver a fundo o que tudo significa. As denúncias foram feitas, estão aí, as investigações prosseguirão, e a Justiça julgará. Há documentos e provas sobre algumas situações. Muitas que talvez não sejam ilegais, mas do ponto de vista ético, certamente imorais. Vamos esperar.”

Bernardinho também negou que estivesse envolvido nas denúncias, como chegou a ser especulado na época em que foram publicadas as primeiras matérias do ‘Dossiê’. O técnico ainda assegurou que não quer se envolver em nenhuma briga nos bastidores, mas também não iria fugir.”

“Acredito que ele esteja achando que eu estou envolvido com o surgimento das denúncias, houve esse boato, o que não é verdade”, afirmou. Acho que a briga dele não é conosco. A briga dele provavelmente seja com a consciência dele, não sei…”, acrescentou.

“Estou aqui para fazer o certo, meu trabalho. Não quero brigar com ninguém. Mas também não vou fugir de briga nenhuma se tiver que brigar. Nenhum jogador está para brigar também. Estamos para jogar vôlei. Mas os atletas têm consciência e vão expor sua posição. Com o cuidado de não fazer acusações indevidas, claro. Se o doutor Ary está para briga ou não, se ele achar que tem direito (de processar), ele que faça”, encerrou.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.