29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Na zona da degola, Boa Esporte recebe o embalado Vitória; confira os detalhes do confronto.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GAZETA PRESS

Boa Esporte busca sair da zona de rebaixamento
Boa Esporte busca sair da zona de rebaixamento

A evolução do Boa Esporte é visível após a chegada do técnico Moacir Júnior, mas mesmo com os resultados considerados bons, a equipe de Varginha entrou na zona de rebaixamento. Para deixar a zona da degola, a equipe terá que superar o Vitória, em jogo que será realizado nesta terça-feira, às 19h30, no estádio do Melão.

O volante Radamés, um dos reforços que chegaram para a ajudar a equipe no andamento da competição, confia em um bom resultado em casa, mas sabe que enfrentar o Vitória, time que briga por vaga no G4, não será fácil. O jogador, porém, destaca o crescimento do Boa Esporte nos últimos jogos.

“Empatamos contra o CRB fora de casa, no final do jogo, pelas circunstâncias pode ser considerado um resultado bom. Vencemos a primeira em casa depois da chegada do Moacir Júnior e sabemos que temos condições de vencer o Vitória. Não existe jogo fácil, mas já provamos que temos qualidade e dentro de casa, o objetivo é somar os três pontos”, declarou.

No Vitória, a equipe chega com a moral em alta por ter goleado o arquirrival Bahia por 4 a 1. O técnico Vagner Mancini deixa claro que o objetivo é conquistar o acesso, de preferência com o título da Série B, mas pede pés no chão aos comandados alegando que é apenas o início de trabalho no time baiano.

“Representa muito (vencer o clássico). Uma vitória gigante diante do maior rival. Buscamos uma equipe madura para voltar à Série A. O objetivo maior é voltar sendo campeão. Quero atingir o equilíbrio e a maturidade jogo a jogo. Sabemos que podemos dar um ótimo direcionamento, mas ainda é cedo. É só o início de trabalho. Vamos concentrar forças no Boa Esporte, mais um jogo difícil pela frente”, afirmou.

Com 19 pontos, o Vitória, ocupa a quinta posição na Serie B, mas um triunfo diante do Boa Esporte nesta terça-feira, poderá colocar o time baiano no grupo dos quatro melhores da Série B. Neste caso, o Vitória terá que torcer por tropeços de alguma das equipes que estão à frente, casos de Paysandu, Náutico e América-MG.

Para pegar os mineiros, Vagner Mancini terá ao menos dois desfalques importantes. O argentino Escudero foi expulso no clássico e terá que cumprir suspensão diante do Boa Esporte. Outra baixa será o atacante Rogério, que na euforia pelo gol marcado contra o Bahia, também foi advertido com cartão amarelo e está fora do jogo em Varginha.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X VITÓRIA

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 07 de julho 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Pirão; Moacir, Radamés, Alê e Clébson; Bruno Felipe e João Paulo
Técnico: Moacir Júnior

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Pedro Ken e Robert; Rhayner e Elton
Técnico: Vagner Mancini.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.