19/09/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia recebe Paysandu buscando a reabilitação após goleada no Ba-Vi; confra todos os detalhes do confronto.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GAZETA PRESS

Sérgio Soares durante jogo no Baiano
Sérgio Soares precisa da reabilitação após sofrer uma goleada contra o maior rival, o Vitória

O Bahia recebe o Paysandu, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, buscando se reabilitar da goleada sofrida no clássico com o Vitória, na última rodada. O time tricolor perdeu por 4 a 1 jogando abaixo do esperado. Já o Paysandu quer vencer a segunda partida fora de casa para assumir a liderança provisória da Série B e colocar pressão no Botafogo, atual líder, que jogará mais tarde no mesmo dia.

Para o técnico do Bahia, Sérgio Soares, o jogo desta terça-feira será essencial para o time se recuperar da goleada no clássico.

“Bom que o jogo já é terça pra não ficar uma semana amargurando uma derrota. Precisamos vencer, voltar ao G4 e ter uma regularidade. Buscar o resultado e fazer um grande jogo”, disse o comandante baiano.

O goleiro Douglas Pires mostra confiança na equipe e diz que o resultado diante do Vitória não derrubará o time.

“Para ser campeão e subir para a Série A não podemos vacilar. E principalmente perder pontos em casa. Não vai ser um jogo que vai nos derrubar. Nosso grupo é qualificado e vamos mostrar isso em campo”, garantiu o arqueiro.

Os principais problemas do Bahia para enfrentar o Paysandu serão os desfalques. O clube baiano não contará com Bruno Paulista e Rômulo, que estão com a seleção de futebol que disputará os Jogos Pan-Americanos e Zé Roberto, lesionado, Além deles, Pittoni e Souza estão suspensos e não poderão jogar. Tony e Kieza devem continuar de fora por questões médicas.

No Paysandu, a principal dúvida é a presença do lateral direito e artilheiro da equipe, Yago Pikachu, que sofreu uma contusão na coxa direita no treino do último final de semana. Caso Pikachu não tenha condições de jogo, Luis Felipe assumirá seu lugar. O time paraense deverá ter o retorno do zagueiro Gualberto e do volante Fahel, que cumpriram suspensão diante do Atlético-GO e estão aptos para voltar a campo.

O jogo contra o Bahia poderá marcar a estreia do atacante Welinton Júnior com a camisa do Paysandu. O jogador foi relacionado para a partida e fica a disposição do técnico Dado Cavalcanti.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PAYSANDU-PA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07 de julho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Cleuton de Souza Lima (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE)

BAHIA: Douglas Pires; Adriano Apodi (Tony), Robson, Titi e Marlon; Yuri, Eduardo, Tiago Real e Maxi Biancucchi; Willians Santana e Jacó (Léo Gamalho)
Técnico: Sérgio Soares

PAYSANDU-PA: Emerson; Yago Pikachu (Luis Felipe), Gualberto, Thiago Martins, e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.