Brasil humilha Argentina e garante vaga na semi do Grand Prix

Do ZigZag do Esporte.

Grand Prix de futsal Brasil 11 x 1 Argentina.

Divulgação

Brasil derrotou a Argentina por 11 a 1
Brasil derrotou a Argentina por 11 a 1

O Brasil garantiu vaga na semifinal do Grand Prix de futsal em grande estilo. Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira deu show no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e humilhou a rival Argentina com goleada por 11 a 1.

Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo (2), Zico (2), Fernandinho (2), Sinoê, Daniel, Lukaian, Bateria e Falcão, que ainda desperdiçou um pênalti. Maldonado descontou para a Argentina. No final da partida, a torcida verde e amarelo gritou olé enquanto os jogadores trocavam passes e arriscavam dribles em quadra.

“A hora que precisa jogar taticamente a gente tem jogado e a hora de dar espetáculo a gente tem feito. Tem conseguido bons resultados. Depois de abrir uma vantagem elástica, podemos fazer o jogo bonito. A torcida gosta disso. Fico feliz por a Seleção estar voltando a fazer isso”, disse o ala Serginho ao canal Sportv.

Com o resultado, o Brasil chega a seis pontos e garante vaga na semifinal do Grand Prix. Ainda nesta quarta, o Irã, que empatou com a Argentina na estreia, defende a segunda colocação contra o Japão. A seleção do oriente médio é a adversária do Brasil na rodada desta quinta. Enquanto isso, os hermanos precisam reverter o saldo de gols negativo contra o Japão e torcer por outra vitória do Brasil para se classificar à próxima fase.

No Grupo B, a Rússia goleou o Paraguai por 7 a 0, chegou à segunda vitória em dois jogos e também garantiu a vaga na semifinal. Com isso, o duelo desta quinta entre os sul-americanos e a Guatemala, que também tem três pontos, define o outro classificado do grupo – com melhor saldo, a seleção da Amética Central joga por um empate. A Sérvia, derrotada por 7 a 4 nesta quinta, segue zerada e já está eliminada.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

One comment

  1. carlos eduardo pereira

    Falar o que, né?? Chupa argentina !

Deixe uma resposta