29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Wiggolly faz ‘bateria da vida’, bate australiano e é quarto brasileiro na 3ª rodada.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

622 97c4c783 1918 3b47 bff3 1e5a22aca976
Veja imagens dos brasileiros na primeira e segunda rodada de Margaret River

O Brasil tem mais um participante garantido na 3ª rodada do WCT de Margaret River, na Austrália, terceira etapa do Mundial de Surfe. Após cair na primeira rodada, Wiggolly Dantas teve um grande desempenho na repescagem e bateu o australiano Jack Robinson e avançou para a terceira rodada.

A bateria do brasileiro foi aquelas que podem ser chamadas de a “da vida”. Teve tubos, rasgadas sensacionais e uma das melhores notas do dia: 18.06 contra 14.37 do rival.

Logo após o fim da primeira rodada, iniciaram-se os duelos da segunda rodada. Em duelo acirrado, o francês Jeremy Flores, que somou 14,80 pontos, bateu o australiano Jay Davies, que ficou com 14,60 pontos.

Em seguida, Jordy Smith (15,94) bateu Jacob Wilcox (13,73). A maior surpresa ficou por conta de Kelly Slater, eliminado diante do italiano Leonardo Fioravanti. Slater somou 13,43 pontos, contra 16.60 de Fioravanti.

A liderança do Mundial de Surfe é do australiano Matt Wilkinson, que venceu as duas primeiras etapas da competição e também já está garantido na terceira rodada de Margaret River. Segundo colocado na classificação geral, o americano Conner Coffin ficou em segundo na sua bateria, perdendo para Joel Parkinson, e é mais um dos surfistas da repescagem.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.