Neymar sofre leve acidente de carro, mas passa bem e encara o Real Sociedad; confira !

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza por Agência Gazeta Press.

REPRODUÇÃO

Carro de Neymar após acidente leve na Espanha
Carro de Neymar após acidente leve na Espanha

O craque brasileiro Neymar se envolveu em um leve acidente de carro na manhã deste domingo. O jogador bateu sua Ferrari à caminho do CT do Barcelona, mas passa bem, segundo informações do jornal Marca.

Em vídeo disponibilizado pela emissora TV3, o carro de Neymar aparece na contra-mão de uma via espanhola. O jogador teria sofrido um toque na traseira de sua Ferrari 458 Spider e perdido o controle do carro, batendo na grade de proteção da estrada.

Funcionários do clube buscaram o jogador no local, próximo ao CT da equipe. Neymar viaja com seus companheiros para a cidade de San Sebastián, onde o time enfrenta o Real Sociedad.

622 643720de 2ec8 3b86 82b6 3fbebb9ece2b
Paulo Andrade fala sobre a honra de narrar El Clásico: ‘É para marcar a vida de qualquer profissional’.

O jornal ainda informou que o jogador será titular no duelo deste domingo, às 17h45 (de Brasília), contra o Real Sociedad, fora de casa. Os catalães lutam pela liderança do Campeonato Espanhol. Com a vitória por 2 a 1 no último sábado, o Real Madrid aumentou sua vantagem em sete pontos.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta