Durant confirma que vai continuar nos Warriors. Entenda o fato.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por NBA.com

Durant chegou ao Warriors em 2016 com um contrato de dois anos, mas com a opção de encerrar o acordo ao fim do primeiro.

Kevin Durant vai continuar no Golden State Warriors. Ao menos é o que o próprio jogador garantiu a Rachel Nichols, repórter da ESPN nos Estados Unidos.

Durant chegou ao Warriors em 2016 com um contrato de dois anos, mas com a opção de encerrar o acordo ao fim do primeiro. Foi o que ele fez antes do começo da atual temporada, quando abriu mão de cerca de US$ 10 milhões para reduzir o impacto do seu salário na equipe, permitindo a renovação dos vínculos Andre Iguodala e Shaun Livingston.

Com o mesmo contrato de dois anos e opção de sair ao fim do primeiro, Durant já havia avisado a ESPN em abril que faria valer a cláusula de encerrar seu vínculo novamente.

Agora, porém, ele deve voltar a ganhar mais dinheiro. Afinal de contas, não há muitos motivos para ele ou a franquia fazerem um acordo parecido.

Resta saber agora como será costurado o novo vínculo de Durant. Ele pode assinar o mesmo contrato de dois anos, fechar um acordo por três temporadas, com opção de sair ao término da segunda ou até optar pelo contrato máximo de quatro anos e US$ 158 milhões.

Isso deve ser resolvido após as finais da NBA.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta