Vitória pega o São Paulo no Morumbi para tentar quebrar tabu e se afastar do Z-4 ; confiram os detalhes do confronto.

Carlos Fiúza de SAlvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Foto: EC Vitória/Divulgação

Última rodada do Brasileirão antes da pausa pra Copa do Mundo e o objetivo do Vitória é somar pontos para ficar “de boa” neste hiato de jogos. Em 15º na tabela com 12 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento, o rubro-negro quer somar pontos e ampliar a distância diante do São Paulo nesta terça (12),  às 21h30, no estádio do Morumbi.

Mas a missão não será tão fácil, já que o time do técnico Vágner Mancini não terá sua zaga titular no duelo. Kanu, suspenso, e Aderllan, por questões contratuais, não participam do jogo. A tendência é que Ramon e Bruno Bispo sejam os substitutos.

Com isso, Rodrigo Andrade deve ganhar uma vaga no meio campo, para jogar ao lado de Lucas Marques. José Welison, em negociação com o Atlético Mineiro, está fora. A equipe titular deve ser formada por Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima.

No São Paulo, segundo colocado do Brasileirão com 20 pontos, o técnico Diego Aguirre deve mandar a campo o mesmo time que bateu o Atlético Paranaense na Baixada pela última rodada. A única mudança que pode ocorrer é a entrada de Lucas Fernandes, na ponta direita, no lugar do volante Araruna que joga improvisado no setor.

O Vitória tem dois desfalques para o duelo. Kanu foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e Aderllan está fora por força contratual (saiba mais aqui). Desta forma,  Ramon e Bruno Bispo formarão a dupla de zaga. André Lima lamentou as ausências, mas confia no potencial dos substitutos.

“Perdemos dois jogadores que são referência na área, tanto o Kanu como o Aderllan. A bola aérea dos dois é muito boa, a força física também, mas temos dois jogadores criados na base. O Ramon é um garoto, mas tem experiência no profissional. O Bruno um pouco menos, porém tem a total confiança do elenco. Sabemos que teoricamente temos uma vaga desfalcada, mas pra nós eles são os melhores que nós temos hoje e a total confiança da comissão e de nós jogadores é em cima deles”, destacou.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Vitória
Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12/06/2018 (terça-feira)
Árbitro:  Igor Junio Benevenuto  (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG)
Assistentes adicionais: Ronei Cândido Alves  (MG) e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Nenê e Lucas Fernandes; Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Vitória:  Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson;  Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta