28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bloqueio e saques foram os destaques na vitória do Brasil sobre o Cazaquistão; confiram.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Após um início um pouco lento, a Seleção Brasileira engrenou de vez, chegou a liderar por 20 a 9, e em um dos inúmeros erros do time adversário, fechou o primeiro set em 25 a 11.

Já classificada para a segunda fase do Mundial de vôlei feminino, a Seleção Brasileira entrou em quadra diante do Cazaquistão e conseguiu uma tranquila vitória por 3 sets a 0, com parciais 25/11, 25/20 e 25/13. A equipe termina a primeira fase na segunda colocação do grupo D, atrás apenas da Sérvia, e agora encara Holanda, Japão, Alemanha e México.

O Brasil entrou em ritmo de treino. O início brasileiro foi lento, e foi o Cazaquistão quem liderou o placar pela primeira vez, chegando a abrir 2 a 0. Aos poucos o Brasil foi engrenando, e marcou pela primeira vez com Gabi, furando o bloqueio adversário. No primeiro tempo técnico, a equipe de José Roberto Guimarães já vencia por 8 a 5.

A seleção do Cazaquistão demonstrava uma grande deficiência técnica, e pouco incomodava as brasileiras. Após um início um pouco lento, a Seleção Brasileira engrenou de vez, chegou a liderar por 20 a 9, e em um dos inúmeros erros do time adversário, fechou o primeiro set em 25 a 11.

Na segunda parcial, novamente foi Gabi quem marcou pela primeira vez para o Brasil. Após abrir 8 a 4, contudo, a Seleção Brasileira viu o Cazaquistão esboçar uma reação, com ataques seguidos de Katerina Tatko, e acabou tomando a virada. Zé Roberto pediu tempo, e na volta as meninas do Brasil voltaram mais tranquilas, fechando em 25 a 20.

No terceiro set, o Cazaquistão nem de longe demonstrou o ímpeto da segunda parcial, e o Brasil abriu 8 a 1 logo de cara. Soberana, a Seleção Brasileira apenas administrou a vantagem, e em largadinha de Natália, fechou em 25 a 13 para dar números finais à partida.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.