20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória contratou jovem volante do Paraná Clube; confira.

2 min read

O jogador se mostra motivado em vestir a camisa do Leão da Barra nesta temporada.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Barradão.

oto: Felipe Dalke / Rádio Banda B.

O jogador se mostra motivado em vestir a camisa do Leão da Barra nesta temporada.

Atleta disputou a Série A em 2018 e teve bom destaque. Chega ao Barradão com vínculo até dezembro de 2019.

O mercado da bola rubro-negro segue movimentado em busca de reforços. Em meio as especulações, a bola da vez para desembarcar na Toca do Leão é o volante Leandro Vilela, que esteve nas últimas duas temporadas no Paraná Clube.

A notícia foi inicialmente divulgada pelo site Lance! e confirmada pela reportagem da Maxximuswebradio e Zigzagdoesporte.com.br. Entre a diretoria do Vitória e o atleta está tudo acertado, faltando apenas alguns ajustes para o anuncio oficial. O atleta estará em Salvador nas próximas horas semana para realizar os exames médicos. O contrato de empréstimo será até o fim de 2019.

O jogador se mostra motivado em vestir a camisa do Leão da Barra nesta temporada.

“Sei da história do Vitória, do tamanho e do peso da sua camisa, ainda mais se tratando de uma Série B. O Vitória certamente vai ser um time que vai ser um dos times que vai brigar pelo acesso. Se eu tiver a oportunidade eu vou ficar muito feliz e motivado. Ter um acesso na minha carreira será muito importante”, disse Vilela em contato exclusivo com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Natural de Curitiba, Leandro Vilela Sales Teixeira tem 23 anos e é oriundo da base do Paraná Clube. Em 2016, foi emprestado para o JMalucelli. Na Série B de 2017 atuou em 44 jogos e contribuiu com o acesso do Tricolor Paranista a elite. Ano passado, foram 41 jogos e nenhum gol marcado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.