Bahia negocia a volta do centroavante Fernandão; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O atacante pode ter seu retorno confirmado nos próximos dias.

2016-11-25-16-04_Fernandao
Fonte: Lucio Tavora/Ag. A Tarde

Um dos ídolos da história recente do Bahia, o atacante Fernandão pode estar de malas prontas para retornar a vestir a camisa tricolor na temporada de 2019.

Atualmente insatisfeito no Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fernandão negocia sua volta ao Bahia, que pode ser concretizada nos próximos dias. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias, e também confirmada pelo ecbahia.com.

Durante as últimas quatro temporadas, além do desejo da nação tricolor pelo retorno do artilheiro tricolor de 2013 houve também diversos “flertes” por parte do jogador, afirmando sua torcida pelo Esquadrão e publicando seu interesse em voltar a atuar no clube algum dia.

Na última semana, o atacante de 31 anos publicou uma imagem da torcida tricolor em seu Instagram.

 

Números de Fernandão jogando pelo Bahia

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, Fernandão chegou ao clube no final do Campeonato Baiano de 2013, mas foi no Brasileirão que o jogador marcou seu nome no clube, sendo um dos artilheiros do campeonato, com 15 gols. Ao todo, somando todas as competições, o camisa 9 balançou as redes adversárias 18 vezes em 41 partidas.

Após sua grande fase vivida no Esquadrão, o centroavante fez um enorme sucesso no futebol turco, tendo se destacado pelo Bursapor, onde marcou 27 gols em uma temporada, e depois acertando com o Fenerbahçe, onde colocou no banco o holandês Van Persie.

Em 2018, Fernandão se transferiu para o Al-Wehda, onde era dirigido pelo técnico Fabio Carille, mas não conseguiu se adaptar. Foram somente dois gols em 14 jogos.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta