NO DIA 12 DE FEVEREIRO DE 1978 UMA PARTIDA ELETRIZANTE NA FONTE NOVA, VÁLIDA PELA TERCEIRA FASE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1977 O BAHIA EMPATOU COM O CRUZEIRO POR 2 x 2, O TIME MINEIRO ABRIU DOIS GOLS NO INICIO DO SEGUNDO TEMPO, PORÉM O TRICOLOR REAGIU NOS CINCO MINUTOS FINAIS E EMPATOU O JOGO PARA DELÍRIO DA MASSA TRICOLOR.
NO DIA 12 DE FEVEREIRO DE 1989 DIANTE DO MAIOR PÚBLICO REGISTRADO NA ANTIGA FONTE NOVA, MAIS DE 110.400 PESSOAS QUE FORAM VER O BAHIA VENCER O FLUMINENSE POR 2 x 1 E GARANTIR VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1988.
NO DIA 12 DE FEVEREIRO DE 1995 O VITÓRIA VENCIA O BAHIA POR 2 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELA QUINTA RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO, ERA O SEGUNDO BA-VI DA HISTÓRIA DO BARRADÃO E A PRIMEIRA VITÓRIA DO RUBRO NEGRO NA OUTRA HOUVE UM EMPATE EM 1991.
Por: Galdino Silva

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta