27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Apesar de elogios, Terry não será convocado para a Copa, diz técnico da Inglaterra

2 min read

Aos 33 anos, John Terry pode dizer que está de volta à boa forma. Elogiado por suas atuações à frente da defesa do Chelsea, o capitão do líder da Premier League tem sido colocado como possível candidato à convocação da Inglaterra para a Copa do Mundo no Brasil.

No entanto, o treinador do English Team garante que ele não será chamado para o evento. Roy Hodgson citou a escolha de Terry por se aposentar da seleção ao final de 2012 para exclui-lo – o zagueiro fora suspenso por causa da polêmica racista com Anton Ferdinand, irmão de Rio (do Manchester United), e decidiu que não queria mais ser convocado para defender a Inglaterra.

“Eu não tenho nada mais a dizer do que já tinha dito. John se aposentou e, ainda que eu esteja preocupado, essa é a situação”, disse Hodgson. “Nós ficamos sem ele durante toda a qualificação (para a Copa) e em alguns amistosos também, então teremos que ficar sem ele no futuro. Ainda que eu esteja preocupado, aposentadoria é aposentadoria. Você respeita quando jogadores se aposentam, e nós seguimos em frente”, continuou o treinador.

“Nós seguimos em frente depois do nosso primeiro jogo da eliminatória quando John Terry saiu, e desde aquele tempo nós escolhemos os jogadores que estão disponíveis que nos representaram bem, em minha opinião, então continuaremos assim”, garantiu o técnico inglês.

Na última terça, o técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, também foi questionado sobre a convocação de Carlitos Tevez, mas evitou falar de “jogadores não convocados”.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.