20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Segundo jornal, Barcelona estuda trocar Daniel Alves por colombiano Cuadrado, da Fiorentina

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Getty

Daniel Alves lamenta chance perdida do Barcelona durante jogo contra a Real Sociedad, pela Copa do Rei
Daniel Alves pode estar de saída do Barcelona: clube quer trocá-lo por lateral colombiano da Fiorentina

Com 30 anos, Daniel Alves, há sete temporadas no Barcelona, pode sair do clube na próxima janela de transferências. E os catalães já estariam negociando uma troca com a Fiorentina: o alvo é o colombiano Juan Guillermo Cuadrado, também lateral-direito.

Getty

Colombiano Cuadrado, da Fiorentina, cruzou a marca de Pogba, com valorização de 210%. No bruto, ainda está um pouco abaixo, R$ 81,6 mi
Cuadrado pode chegar ao Barça no lugar de Dani Alves

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, os dois clubes já conversam sobre a transferência, e o técnico do time de Florença, o italiano Vincenzo Montella, é outro que aprova a troca. A eventual vinda do brasileiro acrescentaria muita experiência ao elenco; Cuadrado tem apenas 25 anos.

O Barça tenta reformular o grupo desde a saída do treinador Pep Guardiola. Nesta semana, o zagueiro Puyol, “eterno capitão” da equipe do Camp Nou, afirmou que via deixar o clube no final da temporada. O experiente jogador sofre com constantes lesões e resolveu rescindir seu contrato a partir do dia 30 de junho.

Nome certo para a Copa do Mundo no Brasil, Dani Alves poderia se tornar o quarto atleta brasileiro no atual plantel da Fiorentina. O goleiro Neto, ex-Atlético-PR, o volante Anderson, emprestado pelo Manchester United, e o atacante Ryder Matos marcam presença no elenco.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.