16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Líderes de mercado, Adidas e Nike inovam e lançam chuteiras ‘cano alto’ para a Copa

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Divulgação

Nike lançou nova chuteira nesta quinta-feira
Nike lançou nova chuteira nesta quinta-feira

As duas principais marcas de artigos esportivos ao redor do mundo lançaram nesta quinta-feira uma nova moda. Inovadoras, Nike e Adidas exibiram seus modelos de chuteiras com uma novidade pouco comum para o fã de futebol.

Getty

Thiago Silva usará 'botinha' na Copa
Thiago Silva usará ‘botinha’ na Copa

A Nike exibiu a nova ‘Magista’, modelo de chuteiras com ‘cano alto’ que cobrem até o tornozelo do atleta. Já a Adidas apresentou seu calçado para futebol que vai além da concorrente norte-americana e parece uma ‘chuteira meião’.

“A Magista é uma chuteira que parece a extensão do corpo do atleta. Ela não é apenas calçada nos pés: ela trabalha em parceria com eles”, diz Phil McCartney, vice-presidente de desempenho esportivo para calçados da Nike. “Ao eliminar as distrações, o jogador ganha liberdade para usar todo o seu potencial e criatividade”.

A tecnologia Flyknit garante conforto, ajuste e controle sem precedentes. Ela cria uma segunda pele, quase como se fosse uma meia, permitindo que a força e a sustentação façam parte da própria estrutura da chuteira. A Magista tem ainda uma nova gola Dynamic Fit, aplicada à meia altura no tornozelo. Com esse caimento mais ajustado ao pé, o jogador pode ter mais consciência dos movimentos do corpo, contato com o gramado e toque de bola.

Craques como Iniesta, David Luiz e Thiago Silva, da Nike, usarão o novo modelo já na Copa do Mundo.

Divulgação

Nova chuteira meião da Adidas
Nova chuteira meião da Adidas
 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.