18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após atingir marca, Kobe é cestinha, mas Lakers caem para os Pacers e perdem embalo; confira resultados da segunda-feira.

2 min read

Na noite em que Kevin Love reencontrava sua ex-equipe, o Cleveland Cavaliers venceu, em casa, o Minnesota Timberwolves, por 125 a 104 - com grande atuação do ala-pivô -, mas perdeu o brasileiro Anderson Varejão, que sofreu lesão no pé esquerdo e deixou a Quicken Loans Arena de muletas.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Kobe Bryant voltou à quadra já na noite desta segunda-feira. Vivendo boa fase, o experiente jogador foi o cestinha da partida entre Los Angeles Lakers e Indiana Pacers, disputada no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, mas não impediu a derrota de sua equipe por 110 a 91.
Kobe Bryant voltou à quadra já na noite desta segunda-feira. Vivendo boa fase, o experiente jogador foi o cestinha da partida entre Los Angeles Lakers e Indiana Pacers, disputada no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, mas não impediu a derrota de sua equipe por 110 a 91

Terceiro maior pontuador da história da NBA, Kobe Bryant voltou à quadra já na noite desta segunda-feira. Vivendo boa fase, o experiente jogador foi o cestinha da partida entre Los Angeles Lakers e Indiana Pacers, disputada no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, mas não impediu a derrota de sua equipe por 110 a 91. Desse modo, o Los Angeles Lakers volta a ser derrotado depois de uma sequência de três triunfos consecutivos.

Os Lakers somam agora 8 vitórias e 17 derrotas na temporada, apenas à frente de Jazz e Timberwolves na Conferência Oeste da NBA. O Indiana Pacers tem exatamente a mesma campanha, na 11ª posição na Conferência Leste.

O Indiana Pacers praticamente resolveu a partida desta segunda-feira no primeiro tempo. A equipe da casa cravou no placar 34 a 15 no primeiro quarto, e 26 a 12 no segundo, levando enorme vantagem para o intervalo. O Los Angeles Lakers reagiu nas duas últimas parciais, mas não ameaçou o triunfo dos Pacers.

Kobe Bryant encerrou o jogo com 21 pontos, 4 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas de bola. Nick Young saiu do banco de reservas e contribuiu com mais 18 pontos. Outro destaque do time perdedor foi Carlos Boozer, com 13 pontos e 10 rebotes.

Pelos Pacers, Rodney Stuckey terminou a partida com um double-double, com 20 pontos, 10 rebotes e 7 assistências. C.J. Miles anotou mais 20 pontos, enquanto David West fez 12 pontos e apanhou 9 rebotes.

LeBron e Love comandam triunfo dos Cavaliers

Também na noite desta segunda-feira, o Cleveland Cavaliers derrotou o Charlotte Hornets por 97 a 88, na Quicken Loans Arena, em Cleveland. LeBron James e Kevin Love tiveram grandes atuações. O primeiro fez 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu 13 assistências. Já o segundo saiu de quadra com 22 pontos, 18 rebotes, 5 assistências e 4 roubadas de bola. Pelos Hornets, destaque para Kemba Walker: 24 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Resultados desta segunda-feira:

Cleveland Cavaliers 97 X 88 Charlotte Hornets
Indiana Pacers 110 X 91 Los Angeles Lakers
Philadelphia 76ers 87 X 105 Boston Celtics
Atlanta Hawks 93 X 86 Chicago Bulls
Toronto Raptors 95 X 82 Orlando Magic.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.