23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasileiro vai dirigir seleção feminina de vôlei do Peru; confira detalhes.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Machado com agência AFP.  AFP

O brasileiro Mauro Marasciulo será o novo técnico da seleção feminina de vôlei do Peru, com o objetivo de classificar a equipe para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016 - informou a Federação Peruana de Voleibol (FPV) nesta quarta-feira.
O brasileiro Mauro Marasciulo será o novo técnico da seleção feminina de vôlei do Peru, com o objetivo de classificar a equipe para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016 – informou a Federação Peruana de Voleibol (FPV) nesta quarta-feira.

LIMA, 24 dez 2014 (AFP) – O brasileiro Mauro Marasciulo será o novo técnico da seleção feminina de vôlei do Peru, com o objetivo de classificar a equipe para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016 – informou a Federação Peruana de Voleibol (FPV) nesta quarta-feira.

“A seleção feminina já tem novo treinador. O brasileiro Mauro Marasciulo será o encarregado de dirigir nossa equipe nacional”, declarou o presidente da FPV, Luis Linares, à imprensa.

Linares disse que o técnico brasileiro substituirá a peruana Natalia Málaga e terá “o objetivo principal de classificar o Peru para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016”.

Natalia Málaga foi designada treinadora da seleção juvenil.

“Tenho muita expectativa. Conheço o Peru, as meninas, e sei que existe muito potencial para chegar longe”, disse o brasileiro, ex-técnico da seleção da Colômbia.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.