29/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Meia Sherman Cárdenas confirma que conversa com ‘clubes importantes’ do Brasil; confira.

2 min read

Sherman Cárdenas, meia do Nacional de Medellín, da Colômbia, confirmou à rádio Caracol que está próximo de uma transferência para o Brasil.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

Cárdenas (dir) comemora gol do Atlético Nacional sobre o Atlético-MG na Libertadores
Cárdenas (dir) comemora gol do Atlético Nacional sobre o Atlético-MG na Libertadores

Sherman Cárdenas, meia do Nacional de Medellín, da Colômbia, confirmou à rádio Caracol que está próximo de uma transferência para o Brasil.O jogador foi um dos responsáveis pela eliminação do Atlético-MG na Libertadores deste ano e pode vestir justamente a camisa do clube mineiro.

“Até agora não há nada confirmado. Por respeito, não gostaria de dizer (os clubes interessados). Mas sei que são clubes importantes. Vamos esperar que nesta semana se confirme”, explicou o jogador.

O Palmeiras é outro possível destino do meia, assim como o futebol mexicano. Cárdenas disse ter recebido propostas tanto de clubes do Brasil, como do México e não manifestou nenhuma preferência. “Conheço os dois países e são muito bonitos”, disse.

“Ainda tenho contrato com o Nacional até 2017. O que sei é que existem propostas para sair. Mas, no momento, tenho contrato com o Nacional e não assinei com nenhum outro clube”, acrescentou o meia.

Cárdenas marcou o gol da vitória do Nacional sobre o Atlético pelas oitavas de final da Libertadores. Aos 25 anos, o jogador já passou por clubes como Millionários e Júnior Barranquilla e poderá atuar fora da Colômbia pela primeira vez.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.