16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Quintanilla vence oitava etapa do Dacar entre motos; Coma segue líder geral; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos muniz fiúza com Agência EFE.

O piloto chileno Pablo Quintanilla (KTM) venceu a oitava etapa do Rali Dacar entre motos nesta segunda-feira, realizada entre Uyuni e Iquique, na Bolívia.
O piloto chileno Pablo Quintanilla (KTM) venceu a oitava etapa do Rali Dacar entre motos nesta segunda-feira, realizada entre Uyuni e Iquique, na Bolívia.

Iquique (Chile), 12 jan (EFE).- O piloto chileno Pablo Quintanilla (KTM) venceu a oitava etapa do Rali Dacar entre motos nesta segunda-feira, realizada entre Uyuni e Iquique, na Bolívia.

Quintanilla completou o percurso em 2h56min19s, apenas 11 segundos à frente do espanhol Pedro Garcia (Yamaha), com 2h56min30s. O eslovaco Stefan Stivko (KTM) fechou o pódio na terceira posição, registrando 2h56min31s.

O líder na soma dos tempos, o espanhol Marc Coma, teve dificuldades na especial. Mas conseguiu manter a ponta ao terminar a etapa no nono lugar.

Apesar da primeira vitória no Dacar, Quintanilla segue na terceira posição da classificação geral, atrás do português Paulo Gonçalves (Honda), segundo colocado, e do líder Coma.

O brasileiro Jean de Azevedo (Honda) terminou a especial apenas na 51ª posição e está na 29ª posição no geral.

Pilotos de carros e caminhões tiveram uma jornada de descanso nesta segunda-feira e voltam a competir amanhã.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.