15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

UFC confirma revanche de Barão contra T.J. Dillashaw por cinturão; confira os confrontos confirmados até aqui.

2 min read

O presidente do UFC, Dana White, anunciou neste sábado quais serão as principais lutas do UFC 186, que será realizado no dia 25 de abril,.jpg

Do  Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

  • Joe Camporeale-USA TODAY

O presidente do UFC, Dana White, anunciou neste sábado quais serão as principais lutas do UFC 186, que será realizado no dia 25 de abril, no Montreal´s Bell Centre, no Canadá. O dirigente confirmou que Renan Barão terá a tão esperada revanche contra T.J. Dillashaw, no confronto que será o principal evento da noite.

Esta é a segunda tentativa do UFC de realizar o confronto. Na ocasião anterior, o duelo precisou ser cancelado na véspera do evento após Barão passar mal durante o processo de corte de peso. Joe Soto, que estreava na organização, foi escalado para substituir o brasileiro e acabou derrotado. Apesar da confirmação, Barão só foi escolhido para desafiar o campeão pois Raphael Assunção, que vem de sete vitórias seguidas, e Dominick Cruz, antigo detentor do cinturão, se lesionaram no mês de dezembro.
O penúltimo duelo da noite também promete. Rory MacDonald, que estava cotado para ser o próximo desafiante do cinturão dos pesos meio-médios, terá que vencer Hector Lombard para garantir a oportunidade de enfrentar Robbie Lawler. Entretanto, sua performance precisará ser convincente, visto que o UFC pretende dar a oportunidade de desafiar o campeão para quem tiver a melhor performance. Também estão na disputa Johnny Hendricks e Matt Brown, que se enfrentarão em data ainda não definida.
Outros dois confrontos do card principal também merecem destaque. O brasileiro Fabio Maldonado foi escolhido para dar “boas vindas” a Quinton “Rampage” Jackson em seu retorno à organização após uma breve passagem pelo Bellator. O “Caipira de aço” vinha fazendo campanha nas redes sociais pelo confronto.
Por fim, o falastrão inglês Michael Bisping terá a oportunidade de se recuperar da derrota sofrida para Luke Rockhold, em novembro de 2014. Para isso, ele precisará superar o norte-americano C.B. Dollaway, que recentemente foi batido pelo brasileiro Lyoto Machida.
Confira abaixo o card do UFC 186 até o momento.
T.J. Dillashaw X Renan Barão
Rory MacDonald X Hector Lombard
Quinton “Rampage” Jackson X Fabio Maldonado
Michael Bisping X C.B. Dollaway
Patrick Cote X Joe Riggs
Olivier Aubin-Mercier vs. David Michaud.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.