18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sensação da Copinha, ‘Hulk’ do São Paulo é motivo de corrida por novo contrato; conheça a revelação.

2 min read

Marcus Alves, do ESPN.com.br.

MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO

João Paulo marcou até gol olímpico na goleada desta terça-feira
João Paulo marcou até gol olímpico na goleada desta terça-feira

Com direito até a gol olímpico, o centroavante João Paulo brilhou na goleada de 4 a 0 do São Paulo sobre o Atlético-MG, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O garoto de 18 anos, comparado a Hulk por sua força física, balançou as redes três vezes na partida, virou a nova sensação tricolor e motiva uma corrida nas categorias de base do clube: ele é o único titular que ainda não conta com um contrato profissional.

Segundo dados do site da federação paulista, o seu vínculo de amador se encerra no próximo dia 25, mesma data da final da competição.

A situação não preocupa os dirigentes em Cotia, no entanto.

O novo gerente executivo de formação são-paulino, Júnior Chávare, explica que esse é um procedimento comum por parte da FPF, que serve apenas para dar condição de jogo aos jogadores ainda não profissionalizados e que o ‘novo Hulk’ já conta com um acordo apalavrado até 2018.

“Não existe qualquer possiblidade de assédio sobre ele. Esse ponto do dia 25 é uma questão burocrática, sempre vence a inscrição na virada do ano e, se não tivéssemos a Copa São Paulo, o João Paulo estaria sem ficha. Mas ele tem contrato de formação conosco até 2016 e um acordo até 2018 que iremos correr para oficializar ao fim do campeonato”, afirma Chávare ao ESPN.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.