16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

CHOVER NO MOLHADO

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Machado.

1005722_625146444175893_1717272635_n

Estou aqui de volta para falar um pouco da abertura do Campeonato Baiano de Futebol versão 2015. O Bahia já levou de cara sua lapada do bode Conquistense foi derrotado por 2 x 0 em sua estreia, estreia esta muito preocupante, um ataque inoperante e erros gritantes, infantis de marcação e para mim não esperados, pois a nova dupla de zaga tricolor é de reconhecida qualidade e de muita experiência.
Ouso dizer que os erros de marcação se concentram no meio de campo do tricolor baiano, senão vejamos, o Feijão do esporte Clube Bahia ao contrario do feijão das prateleiras de Supermercado esta em baixa desde o seu retorno do Flamengo, ele que já não era um jogador de muita técnica e habilidade piorou e muito, o Bruno Paulista se posiciona mais como meio do que como se fora um jogador que compõe a marcação e proteger sua zaga.
Já a estreia do rubro-negro não foi com derrota, mas ficou o gosto disto, pois empatar com decadente Bahia de Feira no Barradão esta longe de ser um bom resultado. Alguns analistas atribuíram o resultado à boa atuação do goleiro feirense, mas não concordo, atribuo ao meio campo rubro-negro pouco criativo, Neto Baiano isolado. Não chega a ser nada inesperado as atuações de Bahia e Vitória nas suas estreias, preocupante será esse futebol de bola de gude na Copa do Nordeste, os clubes baianos estreiam na próxima quarta-feira e na 2ªdivisão que me arrisco a fezer uma previsão: Nenhum dos dois clubes retorna este ano para série A e creio que ainda correm o risco de queda maior. Atenção capitão Cristiano Paraíso monta sentinela e como muito observador e bom critico que é, alerte a direção do seu Vitória, pois a coisa esta feia meu amigo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.