23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Festa de Ronaldo pós-goleada causa ‘racha’ no elenco e fúria de fãs. Entenda o fato.

2 min read

Horas depois do Real Madrid ser humilhado pelos rivais do Atlético de Madri por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo foi visto comemorando seu trigésimo aniversário em uma megafesta na capital espanhola.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Reprodução

Cristiano Ronaldo, James e cia festejaram após goleada
Cristiano Ronaldo, James e cia festejaram após goleada

Horas depois do Real Madrid ser humilhado pelos rivais do Atlético de Madri por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo foi visto comemorando seu trigésimo aniversário em uma megafesta na capital espanhola. A celebração virou trending topic no Twitter e causou um mal estar no elenco merengue.

Segundo o jornal “As”, Cristiano Ronaldo convidou todo o elenco do Real, mas só Coentrão, Pepe, Marcelo, Keylor Navas, James Rodriguez, Khedira e Modric compareceram. Nenhum jogador espanhol do clube foi à festa.

Alguns torcedores se irritaram pelo fato do português estar se divertindo poucas horas depois do massacre contra os rivais e a hashtag #Lafiestadeladeshonra (A festa da desonra) liderou o Twitter no último domingo.

Imagens de Cristiano Ronaldo com um sombrero mexicano, Marcelo, James, operado na semana passada de uma fratura no pé, e Keylor Navas cantando reggae circularam pela internet também.

Para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, as festas de seus jogadores não são novidade. Em 2003, Ronaldo “Fenômeno” comemorou seu aniversário em grande estilo logo após uma partida e foi muito criticado. Para a imprensa espanhola, aquele foi o início do declínio da era dos “galácticos” no clube espanhol.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.