15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Alonso deixa o hospital de Barcelona após ficar três dias internado; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

Fernando Alonso deixa o hospital

25.fez.2015 – O piloto espanhol Fernando Alonso recebeu alta nesta quarta-feira e deixou o hospital de Barcelona onde estava internado desde o último, quando sofreu um grave acidente durante os treinos de pré-temporada da Fórmula 1 REUTERS/Albert Gea

O susto foi grande, mas Fernando Alonso parece estar a cada dia melhor após sofrer um acidente nos treinos da Fórmula 1 em Barcelona, no domingo. O espanhol recebeu alta nesta quarta-feira e deixou o hospital na Catalunha.

O espanhol sofreu uma concussão após uma forte batida contra uma parede na parte final do dia de testes no circuito de Montmelo. O piloto foi retirado do local de helicóptero e levado para o hospital General de Catalunya.

Agora, o bicampeão deve continuar a recuperação em sua casa, em Oviedo. A expectativa é que ele fique fora do último fim de semana de testes da pré-temporada.

A escuderia comemorou a alta do piloto e divulgou uma nota e não disse quando ele vai voltar a pilotar. Kevin Magnussen vai assumir o posto.

Veja o comunicado da equipe:

“Após o acidente de testes no circuito de Barcelona, na Catalunha, no último domingo, temos o prazer de confirmar que Fernando Alonso já deixou hospital. Ele voltou para a casa de sua família na Espanha para descanso e recuperação.

Como resultado, ele vai ficar de fora do teste final desta semana, no qual lhe era devido a compartilhar as tarefas de condução com Jenson Button. Kevin Magnussen, reserva da McLaren-Honda, irá substituí-lo.

Jenson vai testar o carro da McLaren-Honda amanhã (26 de fevereiro), a equipe irá confirmar a ordem dos pilotos dia-a-dia, em devido tempo”. 

Fernando Alonso sofreu um acidente neste domingo com a McLaren, durante testes coletivos da pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona. Por precaução, foi levado consciente em um helicóptero para um hospital nas proximidades do Circuito de Barcelona, onde passou por exames de rotina antes de receber alta.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.