13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em ‘prévia de final’, LeBron faz melhor jogo da temporada, e Cavaliers vencem Warriors.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Getty

Irving e LeBron durante jogo dos Cavaliers contra os Warriors
Irving e LeBron durante jogo dos Cavaliers contra os Warriors

Com uma inspiradíssima partida de LeBron James, o Cleveland Cavaliers venceu na madrugada desta sexta-feira o Golden State Warriors por 110 a 99, na Quicken Loans Arena.

O duelo ficou conhecido como uma ‘prévia da final da NBA desta temporada’, por reunir os dois times mais cotados a conquistar o troféu, segundo a casa de apostas Vegas Insider.

LeBron James aproveitou o jogo dos ‘holofotes’ e conseguiu sua melhor atuação na temporada, com 42 pontos – sua pontuação mais alta desde a volta à franquia – e mais 11 rebotes.

O companheiro que chegou mais perto de seus números foi o armador Kyrie Irving, que finalizou o duelo com 24 pontos. O pivô Timofey Mozgov também fez um double-double, com 10 pontos e 10 rebotes.

Do lado dos Warriors, o reserva David Lee foi o principal pontuador, com 19. Stephen Curry fez 18 pontos e distribuiu seis assistências, enquanto Draymond Green anotou 16 e pegou oito rebotes.

Foi a 11ª primeira vitória consecutiva em casa da franquia de Ohio, que venceu simplesmente 18 das últimas 20 partidas que disputou. Os Cavaliers têm agora 36 vitórias e 22 derrotas e estão na liderança da Divisão Central, com campanha idêntica à do Chicago Bulls.

Os Warriors, por outro lado, continuam com a melhor campanha da liga, com 44 vitórias e 10 derrotas, e seguem isolados na primeira posição da Divisão do Pacífico.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.