13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em partida disputada, Limeira triunfa sobre o Basquete Cearense; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Limeira conseguiu a vitória nesta sexta-feira
Limeira conseguiu a vitória nesta sexta-feira

Em um duelo equilibradíssimo, o Limeira conseguiu conquistar sua 21ª vitória no NBB nesta sexta-feira e se manter na vice-liderança do torneio. Atuando em casa, no ginásio Vô Lucato, a equipe limeirense enfrentou dificuldades, mas bateu o Basquete Cearense pelo placar de 89 a 84.

O cestinha do duelo foi Araujo, do Basquete Cearense, com 18 pontos. Pelos lados do time do interior paulista, o dominicano Ronald Ramon e o norte-americano Hayes anotaram 17 pontos.

Com o resultado positivo, o Limeira é o vice-líder, com 21 vitórias em 25 duelos disputados na temporada. O Basquete Cearense é o 13º, com sete triunfos em 25 partidas.

As duas equipes só voltam à quadra no dia 13 de março, às 20 horas (de Brasília). O time limeirense jogará em casa contra o Rio Claro Basquete. O Basquete Cearense, também como mandante, duelará contra o Brasília.

No outro duelo da noite, o Brasília visitou o Rio Claro no interior paulista e venceu por 98 a 89. Com a vitória, o time do Distrito Federal passou a ocupar a nona colocação, com 44% de aproveitamento, enquanto que clube rio-clarense é o 15º, com 24%.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.