18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Surpreso’ com doping, Anderson não vê reputação manchada e que enfrentar Nick Diaz em 2016.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Getty

Anderson Silva já pensa em uma revanche contra Nick Diaz para 2016
Anderson Silva já pensa em uma revanche contra Nick Diaz para 2016

Anderson Silva fez uma de suas poucas aparições desde que foi pego em exame antidoping e deu declarações surpreendentes ao site TMZ. O brasileiro começou a entrevista repetindo o discurso e voltando a dizer que está surpreso por ter sido flagrado com substâncias proibidas, mas surpreendeu ao confirmar que pretende mesmo voltar a lutar em 2016 e já até escolheu um rival: Nick Diaz.

“Eu não sei o que aconteceu. Estou surpreso. Quando meu empresário me ligou para dizer que eu tinha um problema por ter sido pego no doping, eu disse: ‘O que?’? Preciso checar todos os suplementos que eu uso porque nunca tive problemas com a Comissão ou com o esporte. Acho que isso é ruim para o esporte e muito ruim para mim e para a minha vida. Nunca usei nada para melhorar minha performance. Naõ acho que (minha reputação) esteja manchada”, começou Anderson.

“Quando a Comissão dizer que acabou, voltar a lutar. Acho que no próximo ano. Acho que temos que dar a revanche para Nick Diaz. Estou pronto. Respeito a Comissão, quando tudo acabar, vou lutar com ele”, completou.

Anderson Silva foi flagrado com substâncias proibidas em dois exames em 2015. O primeiro, ainda no começo de janeiro, fora do período de lutas, mostrou Drostanolona e Androsterona em seu organismo. Depois, no dia do combate contra Nick Diaz, o brasileiro foi flagrado de novo com Drostanolona e também pego com Oxazepam e Temazepam, substâncias que não são proibidas, mas que também não tiveram o uso reportado pelo lutador.

Na audiência de fevereiro, Anderson não apareceu para se defender e teve apenas um advogado pedindo, por telefone, mais tempo para que pudesse fazer a defesa do caso. Uma nova audiência deve acontecer ainda em março ou, no mais tarde, em abril. Spider está preventivamente suspenso e já foi proibido de realizar as gravações do reality show he Ultimate Fighte

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.