15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Muricy acha impossível São Paulo jogar tão mal de novo contra Corinthians; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Neste domingo, o  time tricolor terá a chance de reencontrar o rival, desta vez no Morumbi, pelo Paulistão, e Muricy Ramalho não acredita na hipótese de repetir uma atuação tão ruim.
Neste domingo, o time tricolor terá a chance de reencontrar o rival, desta vez no Morumbi, pelo Paulistão, e Muricy Ramalho não acredita na hipótese de repetir uma atuação tão ruim.

 

O São Paulo foi muito criticado pelo desempenho que teve na derrota para o Corinthians na estreia da Copa Libertadores da América, em Itaquera. Neste domingo, o  time tricolor terá a chance de reencontrar o rival, desta vez no Morumbi, pelo Paulistão, e Muricy Ramalho não acredita na hipótese de repetir uma atuação tão ruim.

“Temos de jogar melhor, porque jogar do jeito que foi lá é impossível, fomos muito mal. Claro que agora será no nosso campo, com nossa torcida. Deve acontecer (diferente), porque não podemos jogar só aquilo”, comentou.

No Majestoso em Itaquera, o Corinthians fez 2 a 0 com uma atuação consistente, mesmo com a reclamação dos são-paulinos de uma falta na jogada do segundo gol alvinegro. A estratégia tricolor na casa do rival, com Michel Bastos escalado como lateral esquerdo, não surtiu o efeito esperado por Muricy Ramalho.

Nesta semana, prestes a reencontrar o adversário, os jogadores são-paulinos prometeram muita garra no Morumbi. O treinador do clube admite que o empenho é fundamental, mas lembra que há ainda outros aspectos.

“Não é questão só de vontade, tem que jogar também. O Corinthians teve vontade, mas também jogou bem. Traçamos um modelo de jogo que pensávamos que seria mais agressivo, com um meia na lateral… Só vontade não resolve. Isso é uma obrigação, mas temos de saber jogar”, comentou.

Os dois times voltarão a se enfrentar na última rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 22 de abril, também no Morumbi. Porém, Muricy avisa que o Majestoso deste domingo não pode ser encarado como uma prévia do torneio continental.

“Não é um teste, porque clássico é jogo importante. O campeonato ainda não está em fase decisiva, mas é importante para dar segurança e confiança ao time. Nesses jogos você pode deslanchar”, completou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.