16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Faverani vai bem, mas Celtics perdem para os Raptors

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

NBA.

Getty

Vitor Faverani, do Boston Celtics, tenta arremesso para cima de Landry Fields, do Toronto Raptors
Faverani foi bem de novo, mas não evitou outra derrota do Boston Celtics

Até o momento, a pré-temporada não tem sido muito boa para o Boston Celtics. Anteriormente com quatro derrotas e apenas uma vitória, a equipe entrou em quadra na noite desta quarta-feira para tentar aumentar o número de triunfos, mas acabou derrotada no jogo fora de casa contra o Toronto Raptors, por 99 a 97.

A única vitória do time de Boston foi conquistada contra o New York Knicks. Enquanto isso, os canadenses estão em uma situação completamente diferente e acumulam apenas uma derrota em cinco jogos disputados. As duas equipes da Conferência Leste também se enfrentaram logo quando retomaram as atividades, no dia 7 de outubro. Na ocasião, os Raptors tiveram mais facilidade e venceram por 97 a 89.

Dentro de quadra por 20 minutos, o brasileiro Vitor Faverani jogou bem e foi um dos maiores pontuadores dos Celtics, com 13 pontos marcados, além de cinco rebotes. Pela equipe, o único que marcou mais que ele foi MarShon Brooks, que fez 17.

Já pelo time da casa, o destaque foi Terrence Ross, que terminou como o cestinha do confronto com 19 marcados. Outro jogador importante foi Landry Fields, que fez 14 pontos e apanhou sete rebotes.

O duelo desta quarta-feira foi marcado por grandes mudanças no placar. Com o apoio da torcida, os Raptors fecharam o primeiro quarto vencendo por 31 a 26. No entanto, a equipe não conseguiu frear a reação dos adversários, que voltaram bem e foram ao intervalo vencendo por 53 a 51.

Após serem surpreendidos, os anfitriões novamente impuseram o ritmo forte do início, venceram o terceiro período por 12 pontos de diferença e foram com tranquilidade para o último quarto do jogo. Na decisão, os Celtics novamente reagiram, mas não conseguiram o suficiente para superar a vantagem imposta pelo time de Toronto.

Confira os resultados dos jogos da NBA desta quarta-feira:

Toronto Raptors 99 x 97 Boston Celtics
Indiana Pacers 85 x 92 Dallas Mavericks
Chicago Bulls 96 x 81 Detroit Pistons
Houston Rockets 108 x 104 Orlando Magic
Utah Jazz 92 x 99 Portland Trail Blazers

 

Fonte:  ESPN.com.br com agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.